Quero Ler #1

Posted by Kynhaa on domingo, 18 de abril de 2010. Filed under: , , ,


A iris Figueiredo do 365 livros por ano teve a ideia de fazer um meme, que consiste em postar quinzenalmente alguns livros que estão marcados no skoob como vou ler. Com quase 350 livros marcados no vou ler do meu Skoob, acabei me encontrando em uma situação difícil já que não posso postar todos aqui para vocês conhecerem, mas selecionei alguns que estou morrendo de vontade de ler- outros nem tanto, mas se não ler agora não lerei mais.

Titulo: O Pacto
Autor: Jodi Picoult

Um romance arrebatador, que hipnotiza o leitor da primeira à última página. A consagrada Jodi Picoult narra a história do casal Emily Gold e Chris Harte, que se conhecia desde o primeiro dia de vida. A amizade das duas famílias parecia ser das coisas mais sólidas do mundo. Ninguém se surpreendeu quando os dois começaram a namorar. Pareciam ter nascido um para o outro. Mas tudo desmoronou numa madrugada, quando Emily morreu com um tiro na cabeça bem ao lado de Chris, encontrado desmaiado pela polícia. Assassinato? O menino garante que havia um pacto de suicídio entre ele e a namorada. Ambos deveriam ter morrido naquela noite. Alguém falhou. Onde está a verdade?



_____________________________________________________________

Titulo: Living dead Girl
Autor:
Elizabeth Scott

Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.

Era uma vez, o meu nome não era Alice.

Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.

Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse.

Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela.

Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.

_______________________________________________________________

Titulo:Rules of Attraction- Triologia Perfect Chemistry , #2
Autor: Simone Elkeles

Quando Carlos Fuentes retorna para a E.U.A depois de ter vivido no México durante um ano, ele não quer ter nenhuma ligação com seu irmão mais velho, Alex, que o colocou em uma escola no Colorado. Carlos gosta de viver a sua vida no limite e quer seguir seu próprio caminho - assim como Alex fez. Então ele conhece Kiara Westford. Ela não fala muito e é completamente intimidada pela maneira selvagem de Carlos. Enquanto conhecem um ao outro, Carlos pressupõe que Kiara acha que ela é boa demais para ele, e se recusa a admitir que ela poderia ficar com ele. Mas ele logo percebe que ser ele mesmo é exatamente o que Kiara precisa agora.





________________________________________________________________

Vou tentar ler em ordem de postagem, O pacto é o único livro que não estou tão empolgada para ler, mas como já tenho ele, vou ler e logo postarei resenha aqui. Living dead Girl é o livro de uma das minhas autoras favoritas e pelo tema é um dos livros mais impactantes dela. Rules of Attraction foi lançado essa semana, e desde de que li Perfect Chemistry-resenha aqui- to contanto os dias pra lê-lo, fico babando no trailer do livro.

5 Responses to Quero Ler #1

  1. Bia Carvalho

    Nossa, eu quero ler tantas coisas que eu nem sei se conseguiria listar!

    Bjs

  2. ALINE

    Estes livros parecem ótimos, principalmente o primeiro e o segundo. As sinopses deixaram um suspense no ar, fiquei curiosa. Não conhecia estes livros, mas agora sinto que também entrarão na minha listinha de "quero ler"!

    Bjos!

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

  3. Carol

    quero ler Rules of attraction e living dead girl =D

    esse da Jodi P. não me atraiu e =P

    Beijinhos kynhazinha

  4. Daniela Tiemi

    Estou louca para ler "O pacto". Parece meio drama, mas estou curiosa..rs.
    BJ.

  5. Mariana Paixão

    Eu também tô participando desse meme, êêÊ!
    E eu ADOREI o trailer do livro!
    Super quero ler agora *-*

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.