Saving Zoë - Alyson Noël

Posted by Anônimo on quinta-feira, 24 de junho de 2010. Filed under: ,

Primeiramente dizer, que mudei o lay do blog, risos... estava cansada do outro e do outro que fiz ontem que não ficou nem vinte e quatro horas, tadinho. Mas eu achei esse fofo. Acho que vai ficar por um bom tempo, ou não.Sou bipolar e estranha-ws vamos ao quinta em outra língua.


Echo e uma adolescente de 15 anos e tem seus problemas típicos da adolescência.Como se já não fosse o bastante. Echo tem que lidar com assassinato da sua irmã Zoe.Mesmo que tenha passado um ano,Echo ainda esta se recuperando da tragédia que mudou sua vida.Linda e cheia de vida Zoe era a que mantinha sua familia unida e mesmo que as duas irmãs fossem diferentes como dia e noite .Elas tinham um vinculo que Echo nao podia esquecer.Quando o namorado de Zoe , Marc aparece com o diário dela. Echo não acredita que nele nao tenha nada que ela ja nao saiba.Mas ela se deixa levar pela curiosidade e começa a ler e descobre que sua irmã tinha um segredo em vida que ninguém sabia nem sequer Echo.


O quinta em outra língua dessa semana é um livro curto, com vocabulário fácil, li apenas umas horas. O livro conta a história de Echo, irmã mais nova de Zoe, que morreu a um ano, sua vida mudou drasticamente a partir do desaparecimento de sua irmã agravando quando a mesma foi encontrada brutalmente assassinada, seus pais que antes não paravam em casa, agora estão sendo super protetores, todos na escola lhe olham diferente. Echo sempre foi a sombra de sua irmã, popular, linda, cheia de amigos, enquanto ela... apenas gostava de ficar em seu quarto rodeada dos livros. Quando o ex-namorado de Zoe, aparece em sua porta no dia do seu aniversário tendo como presente o diário de Zoe, ela não sabe o que fazer, lêr o ou não? Afinal, ela e sua irmã compartilhavam tudo, pelo menos era o que ela pensava.

Ao começar ler o diario, Echo percebe que a vida de sua irmã tinha mais segredos do que ela poderia imaginar, e um desses segredos levou ao seu assassinato.

O livro não é Oh, que maravilha mas é bom do seu jeito, sutilmente tenta passar ao leitor uma mensagem " Não acredite em tudo o que voce lê ou com quem fala na internet." Eu só achei muito estranha a relação do Echo com o Marc, tem uma parte que é realmente tensa. E ao meu ver, o final poderia ser melhor, achei um pouco forçado, mas apenas isso.

Nota: 3,5/ 5

Weeell, como o Dimka fez sucesso no outro post e eu não coloquei nenhuma foto dele lá, aqui vai.

Dimka e seu olhar 43.

16 Responses to Saving Zoë - Alyson Noël

  1. Carol

    ahhhhhhh amei teu gato *______________*

    E livro em diário é perigoso, pode ser muito muito chato.

  2. Unknown

    Que fofoooo! Se a Nina não fosse castrada, eu ia arrumar um casamento entre eles!

    ;)

  3. Anônimo

    Ah carol, o livro não é em diário... só tem umas 4 partes em que a Echo lê o diário dela e transcreve. :D

    OAIJAJKKAPOKAPOK DImka é muito lindo *-* Ele é todo dengoso.

  4. Mila Generato

    fiquei curiosa para saber os segredos da Zoe *-* pena que nao leio em outra lingua...

    gostei do novo layout =D

  5. Livia

    Awwww um gatinho!! =)))

  6. Mellory Ferraz

    Nossa, mas que língua é essa, menina? E qual a tradução do título? Você lê em quantas línguas? A perdida, né kkk

    Adorei a sinopse, me deixou com vontade de ler. Mas já que não vou ler, né, porque não sei ler nessa língua aí (?) (lerrrda), qual é o segredo da morte de Zoe? Fiquei curiosa kkk

    Beijos, adorei o novo layout. Fez algumas mudanças, prefiro assim :)

  7. Lygia

    achei seu gato bonitinho, apesar de não gostar de gatos e

  8. Lygia

    vou tentar ler esse livro.
    mesmo com o seu 3,5 como nota e

  9. Anônimo

    Que fofo seu gatinho.Estou com esse livro aqui pra ler,mas depois do seu 3,5 vou adiar mais um pouco a leitura.
    Bjs!

  10. Ângela Grazi

    Eu adorei seu novo lay
    E sobre o livro, essa historia paece ser muito emocionante
    Bjos

  11. RêFofura

    Owwwwn *---* que gatinho gordinho! Fofuuuura! :D
    O livro parece ser legal! Adooooro essa coisa de oh, mistério! hahahaha!

    Beijeeenhos! :*

  12. Fernanda Assis

    Ahhh adoro ver foto do gatinho rsrsrs, e o nome dele então, é por causa do Dimitri ne? rs

    Eu não conhecia este livro, nem sabia q ela tinha outros sem ser Os Imortais. O enredo é muitooo bom, pena que depois que leu vc não achou tanto assim. Se lançar aqui eu leio :P

    bjo

  13. Lucas Geraldo

    típica história adolescente neh?:/
    Estou te seguindo
    abraços!

  14. Olive

    gameei no seu gato e no nome dele AUshAUShu

    aah o livro não me deu vontade de ler,mas era porque eu não entendi muito bem sobre o que era,mas agora eu to curiosa, hunn mas como é o final? porque se for muuito chatinhoo nem leio.

  15. Camila Karoline

    Oi, temos um selinho pra você! Sobre o selinho “Blog de ouro”:
    Você terá que seguir algumas regras.

    - Colocar o logo no seu blog ou no seu post;
    - Passar o prêmio para outros 15 bloggers;
    - Incluir o link dos indicados no post;
    - Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs;
    - E mencionar de que blog você recebeu o selo.

    Beijos
    Sinestesia Pop

  16. Anônimo

    @ Malory.
    AIJIOAJOAKOIJIOJSIOJDIJDOI Só inglês, espanhol eu não gosto mas leio. :s mas não gosto, sempre que leio algo em espanhol lembro da Usupadora-q

    @Olivie

    Não é chatinho, eu achei tipo... e tudo deu certo e foram felizes :S

    @nada

    sim, dimka por causa do dimitri de VA. AJIAOIJKOPKAPOKOPDKOKD

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.