Quinta em outra Língua # 3 My Soul to take - Rachel Vincent

Posted by Anônimo on quinta-feira, 3 de junho de 2010.

Ela não vê os mortos, mas ...
Ela sente quando alguém próximo a ela esta a ponto de morrer. E quando isso acontece, uma força além de seu controle a obriga a gritar morte sangrenta. Literalmente.
Kaylee só quer desfrutar de ter chamado a atenção do garoto mais bonito da escola. Mas é difícil conseguir um encontro normal quando Nash parece saber mais do que ela sobre a necessidade de gritar. E quando seus colegas de classe começam a cair mortos sem nenhuma razão aparente, só Kaylee sabe quem será o próximo...

Nota:5/5




 


Não via a hora de chegar quinta para resenhar esse livro que eu amei para vocês. My soul to take é um livro supreendente, confesso que não tinha expectativa nenhuma sobre ele, até enrolei para começar a lê-lo, mas da feita que comecei não fui capaz de larga-lo.


Quando Kaylee e sua melhor amiga vão à uma festa ela não esperava encontrar Nash, o garoto mais popular da escola, e que ele tivesse um repentino interesse por ela. Eles estão dançando, seus corpos muito próximos, seus olhares se cruzando, está tudo indo do jeito que ela sonhava, mas então ela avista uma garota loira dançando alegremente, e o medo toma conta do seu corpo, uma forte melancolia  se apodera dela, o grito fica preso em sua garganta, e ela sabe, de alguma forma ela sabe que aquela garota loira que está dançado irá morrer brevemente.
Nash percebe que ela está passando mal, então a leva para fora do bar e lá, ela admite para ele e para sua melhor amiga seus receios e como ela se sentiu sobre a garota, porém eles imediatamente dizem que era apenas um ataque de pânico e nada iria acontecer, para ela não se preocupar. Entretanto, ao acordar no dia seguinte e se deparar com a noticia em todos os jornais sobre a misteriosa morte da mesma garota  que ela tinha visto na noite passada, Kaylle entra em pânico, e começa a se perguntar se todas as pessoas com que ela teve aquela mesma sensação morreram. Com sua melhor amiga de castigo, não podendo contar aos seus tios sobre o seu "dom" - já que da ultima vez que ela tentou falar com eles, eles a colocaram num hospício -  a unica pessoa com quem Kaylle pode contar e que parece saber mais sobre seu "dom" do que ela mesma, é Nash.

My soul to lose é uma história surpreendente, no decorrer da história fiquei várias boquiaberta, o livro tem um ritmo ótimo, envolvente. Todo o mistério a cerca do dom da Kaylle é de tirar o fôlego, você realmente não sabe o que ela é, e quando descobre a primeira coisa que pensa é: " eu nunca teria pensado nisso", o romance entre ela e Nash é tão nenis, que torna a leitura mais agradável ainda. Eu sinceramente adorei esse livro. Já está na lista dos meus favoritos, não vejo a hora para ler My Soul to Save.

A Editora Underworld me disse no twitter que está em negociações para levar o livro para o Brasil, estou torcendo muito para que isto aconteça, assim vocês poderão conhecer essa série maravilhosa.

13 Responses to Quinta em outra Língua # 3 My Soul to take - Rachel Vincent

  1. Bia Carvalho

    Uau! Adorei!
    Tomara que a Underworld realmente lance aqui no Brasil.
    Aliás, essa editora vai arrasar!

  2. Mila Generato

    NOSSA!
    Momento confissão: eu nunca, nunca mesmo leio nada sobre livros em ingls pq já que não vou conseguir ler mesmo, nem sei o que me fez ler esse post seu, mas agora estou ansiosa/curiosa para ler esse livro *-*

    kisu =*

  3. αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ

    Vc e a Ju já me indicaram essa série... Como to sem série nova....rs
    Acho que vou me agarrar nessa...rs

  4. Lygia

    Tomara que a Underworld realmente lance aqui no Brasil. /+1

  5. Lygia

    Essa série é tão boa *O*
    Brigada por me fazer ler, Kynhaa
    USHUSHUSUHSUHSUH
    podiam traduzir logo o proximo e

  6. Juliana Dias

    Li esse livro mês passado e amei também, tô louca pra ler o próximo!
    Nash é a coisinha mais fofa, minha nova paixão S2

    Bem que a Underworld podia comprar mesmo essa série, ia amar!

  7. Anônimo

    @Bia Carvalho

    também espero!! *-* Underworld é a editora mais nenis do Brasil! HAHAHAH

    @mila C.
    O livro e muito bom!! Vale a pena!!

    @αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ

    @Lygia
    AKPOSKLPDPFKPOPKPOAKPO Nash é meu já falei.


    Eu estava com receio e pá sobre o livro, mas a Ju me falou que era muito bom, então eu li o/

    @Juliana
    também é a minha nova paixão *-* O tom tbm! HAHAHHA

  8. RêFofura

    Aiii, meu deus! Ameiii a sinopse, amei sua resenha! =D E espero meeeeeeeesmo que a Edit underworld consiga trazer esse livro pro Brasil! Eu iria dar pulinhos e mais pulinhos de alegria! |o/

    Obrigadinha por nos apresentar a livros maravilhosos em oitra língua! *-*

    Beijinhos =*

  9. Martina

    Tomara que chegue logo ao Brasil. Talvez até já tenha os importados por aí. Vou dar uma procurada.

  10. Mariana Paixão

    Poxa, me interessei! Adorei sua resenha! Parece ser um livro realmente envolvente! Tomara que a Underworld consiga mesmo os direitos, é um livro totalmente diferente do que normalmente é lançado aqui no Brasil! :DD

  11. Larissa

    Eu quero ler, parece ser muito legal. E o título é bem interessante ;)
    Eu já estava curiosa porque vc falou sobre ele no Twitter, agora então...


    Beijos,

    Lari

  12. Olive

    ah quero quero lerr,quando chega ao Brasil? se é que chega né

    aah 1-800 where are you? é legaal vaai
    eu gostei xD

  13. Lygia

    Nash é meu,2bjs

    Me seduziu desde o livro 00, quando ele tava no shopping e

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.