Meme: Tag com as blogueiras

Posted by Anônimo on segunda-feira, 21 de junho de 2010.

Adoro memes!! Quem me passou esse foi a Nanda do .wannabenerd Só que quando eu vi sobre o que era esse meme, minha empolgação meio que puff acabou, porque eu não sou boa pra falar de mim, não sou mesmo nada boa, tanto que nunca fiz um sobre mim porque eu nunca sei o que escrever e quando começo a escrever algo só consigo escrever sobre meus defeitos. tenso. Mas vamos lá, vamos ver se sai algo de bom disso aqui.



1 – Qual seu nome?
Jéssica Emanuele Batalha Sardine (Tá em inglês porque é  mais digno-risos e quem rir o fizer piada eu mato-n mas vou ficar triste).

2 – Onde vc mora?

Palmela - Portugal

3 – Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?

Fisicamente 12, mentalmente 15, realidade 21.

4 – Qual sua altura e qual numero vc calça?
1,59-
sou uma anã.bjs e 36


5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
solteira - Tom felton, I'm Here! nop.


6 – Qual sua comida favorita?
Miojo- q

7 – Qual a sua bebida favorita ?
Ice tea de pêssego.

8 – Como vc se auto define?
Estranha.

9 – Qual o seu sonho?
Volta ao mundo de mochilão.

10 – Qual o seu pior defeito?
Orgulhosa, admitir que estou errada? Nunca, bjs.


11 – Trabalha atualmente, em que?
O que é isso? risos.

12 – Faz faculdade ou algum curso?
Mês que vem vou ficar sabendo se passei ou não. :S


13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho! AMO meus bebês, tenho dois cães e um gato. O gato se chama Dimka-rizos, A cadela Tina e o cão Pitucas.

14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
São várias, não gosto de escolher :S

15 – Teu filme, e ator / atriz favorito?
Filme: Não tenho, é que nem sobre banda, nunca consigo dizer apenas um.
Ator/Atriz: Mesma coisa.
16 – Tem saudade de algo, ou alguem?
Da minha melhor amiga.
17 – Fato que mais marcou sua vida?
25 de maio de 2008 o dia que eu vim pra cá. :(

18 – Tem apelidos, quem te chama?
Kynha, J, Jecka, kynhoca... manu (odeio,ok!)

19 – Com o que você não pode sair de casa sem?
Dinheiro.

20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?
Eu só uso lápis de olhos, as vezes, e ele é da dior.

21 -Onde costuma comprar roupas?
Shopping

22 – Você pretende casar?
Casar? só se for rico. $

23 – Você esta apaixonada?
Não.

24 – Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Produto? no caso objeto? Meu anel(?)

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
hmm...

26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
hein...eu sou muito mulambenta, não ligo pra isso não. Eu uso o que minha mãe tem.

27 – Porque decidiu criar um blog?
Tédio, risos.
28- Coloque uma foto sua que vc mais goste:

Eu me acho muito diva na primeira foto, ok! Te seduzi? te seduzi? HAHAH
A segunda é porque eu gosto-q

Eu indico o meme para:
Vani: leiturinhas
Giu: amount of words
Maricota: muito pouco critica






13 Responses to Meme: Tag com as blogueiras

  1. Anônimo

    Adorei. Acho q vou copiar p o meu blog e fazer tbm. hehehehe. Muito bom pra conhecer quem escreve. Sou leitora assídua, pelo meu email. Seus posts são ótimos. Bjão

  2. Unknown

    Kyyyyynha!

    Eu recebi da Tathy e já fiz, tá aqui:

    http://leiturinhas.com/2010/06/20/meme-tag-com-as-blogueiras/

    :*

  3. Fernanda Xavier

    Kynha, eu tb fiquei super assim de responder um meme pessoal aushauhsuahs é o primeiro e último. dica hahaha

  4. Unknown

    Adorei saber mais sobre vocÊ :)

  5. Bell

    Hahahaa, eu ri demais! Você é uma ANÃ! Como assim?
    E seu gato se chama Dimka???? Rindo MUITO!!!

  6. Olive

    adoreeei esse meme ;D hehehe

  7. Carol

    amei o "corpo de 12" HUAUHA

  8. Ângela Grazi

    Esse meme ta super popular
    Bem legal eim
    Adorei o blog
    Bjos

  9. Very Good

    "Fisicamente 12, mentalmente 15, realidade 21." Adorei. É sempre bom saber mais sobre as autoras do blog *-* Beijos!

  10. Natália Puga

    27 – Porque decidiu criar um blog?
    Tédio, risos.

    euri HAHAHHA

  11. Unknown

    Oii Kynha!!
    Hahahah, já to participando desse meme =D
    Adoreii as suas repostas, to rindo aqui! hauhau xD
    Beijos!

  12. Unknown

    OK, preciso comentar de novo, o nome do seu gato é o MELHOR!! hahahahahahha

  13. Cíntia Mara

    Gostei das suas respostas bem humoradas!
    Bjos

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.