Ela foi até o Fim.

Posted by Kynhaa on terça-feira, 1 de junho de 2010. Filed under: ,


Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.








Eu li este livro por indicação da Giu, li a resenha no blog dela amount of words e fiquei naquela, será que leio, será que não leio? Acabei lendo, e confesso que adorei! Não é que eu não goste dos livros da Meg, mas eu ando meio que saturada dos livros adolescentes dela (até hoje não acabei Safe House -terceiro livro da série 1-800-onde-está-você - e acho que nao vou acabar tão cedo.) Mas ela foi até o fim é totalmente diferente do que estamos acostumados, por isso que eu gostei tanto.

Em ela foi até o fim nós conhecemos a Lou Calabrese uma conceituada roterista que viveu 10 anos com seu namorado-ator- mas de uma hora para outra foi trocada por uma bela atriz com quem ele contracenou num filme que a própria Lou escreveu, muito azar não? Entretanto o azar da Lou não acaba por ai, ela descobre que terá que ir para o Set de filmagens com Jack Townsend, um dos atores mais cobiçados de hollywood, que ela simplesmente odeia; primeiro porque quando o Jack fez um filme da Lou, ele mudou uma frase do roteiro dela e logo esta frase que ele mudou, ficou mundialmente conhecida - como aquelas típicas frases de filmes que todo mundo lembra, tipo " hasta la vista baby " e segundo porque Jack é ex-namorado de sua melhor amiga e ele quebrou o coração dela.

No caminho para o Set, uma tempestade de neve se aproxima mas o que eles não esperavam era que o piloto do helicóptero no qual eles estavam, fosse um assassino contratado para matar Jack. E é ai que a aventura começa, com Lou e Jack lutando para salvar suas vidas e para isso acontecer, eles terão que fazer algo que eles achavam impossível:confiar um no outro.

Eu não preciso dizer muito mais, quem conhece a Meg sabe como ela tem uma escrita impecável que nos prende nas páginas do livro e só as largamos quando viramos a ultima página, por mais que a história seja clichê. É uma leitura agradável e gostosa e divertida. Para quem não conhece a Meg, trate logo de ler Ela foi até o fim.

-

Ah gente, eu queria agradecer a quem visita, comenta e segue nesses 3 meses. O blog completou 100 seguidores, estou emocionada *cof,cof* Muito Obrigada a todos.

13 Responses to Ela foi até o Fim.

  1. Unknown

    Kynha!!!
    Que nenis, fui citada no seu post! hauhauahuah *-*
    e que bom q vc gostou do livro, hahahaha, fiquei com medo de vc não gostar, mas ahnnn, não tem como não gostar do Jack e da Lou!!!! =DD
    beijos!

  2. Carla Ferreira

    Ahhhhhhhhhhhhh, fiquei com mais vontade de ler esse livro T---T

    Adoro Meg *---*

    beeijos

  3. Pedala BH

    tenho uma declaração a fazer: odeio a Ana da CTS por ter iniciado o uso da palavra "nenis".

    E é, vc me convenceu a ler esse livro! Tava hiiiper na dúvida, pq desde de "sorte e azar" tomei um pouco de birra da Meg (apesar de eu amar "A Mediadora") mas enfim, vou arriscar. O_O

    Beijeeenhos Quinhazinha

  4. Kynhaa

    SJAOIJOIAJKOAKOKDOPPOKFPOKFPOKF AH carolzete, Lou e Jack é o casal mais nenis que existe *-* HAHAHAHA

    vamos todos ler Ela foi até o fim.

  5. Mirna Lima

    Ah, eu adoroooo a Meg! *O* Com cereja que quero ler esse livro (L)

    @Carol não me diga que tu não gostou de Jinx? Putz, eu acho aquele livro, tipo, muito amorzinho (LLLL)

  6. Jaqueline Jesus

    huuum.. eu ja adicionei esse livro no meu skoob como desejado *-*
    parece ser muuito bom msm. Confio muito na indicação dos outros, então espero que seja bom msm heiin, rs.
    beijoos

  7. Carol

    Já tenho ele aqui agora só falta encaixar na agenda para ler! haha

  8. Kézia Lôbo

    Bahhh os livros da MEg sempre sao muito bom, tenho uma lista enorme dela pra ler..
    XD

  9. Viaje na Leitura

    Oi kynhaa!!!
    Que blog mais fofo!! Não conhecia ele rsrs
    Estou te seguindo para acompanhar as suas resenhas, Ela Foi Até o Fim é um livro que está na minha lista de desejos, mas enquanto eu não diminuir a fila, nterei que me controlar rsrs

    Mega Beijo!

  10. Mila Generato

    hahaha dei muita risada nos coments xD
    o que seria um nenis?? xD
    eu tambem já estava cansada das "coisinhas adolescentes" da Meg, não consegui terminar a série Diário da Princesa shauhsuahsa e amei A Mediadora, mas agora fiquei com vontade de ler Meg de novo *-*
    Participa da promoção: http://leioantesdedormir.blogspot.com/2010/06/ganhe-o-livro-centurias-de-bruna.html

    kisu =*

  11. Anônimo

    @Mila
    AJIJDOPJDIOJOIDJOIFJOIFJOIJF Mila, nenis é tipo fofo! :D

    Meg é bom, as vezes... eu gosto mais dos livros adultos dela :D

    Bjs

  12. Larissa

    Eu gosto bastante de Ela Foi até o Fim, além do mais, é engraçado! Eu rio toda vez que leio um Louise Calabrese eu rio, kkkk. Amei a resenha :)

    Beijos,

    lari

  13. Louise Calabresi

    Minha nossa q estranho....a peronagem desse livro tem o mesmo nome q eu....Louise Calabresi (com a unica diferença do i no final)....ai q estranho...muito estranhoooooooooo!!! Eu imaginei q só meu pai ia misturar frances com italiano...alguem aí imaginaria existir alguem com esse nome??

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.