Nas próximas páginas.

Posted by Anônimo on sábado, 19 de junho de 2010. Filed under:

Esse post vai ser bem curto, nao é nenhuma resenha é apenas uma blá blá blá porque eu tive uma ideia e estou afim de escrever e gostaria de saber a opinião de voces.
Eu tive essa ideia lendo os livros da Nora-estou totalmente viciada na série mortal, já resenhei o primeiro livro, pode ler aqui- e a maioria dos livros dela para quem não sabe, são policiais. E em todo livro dela, assim que o crime acontece, eu começo a pensar nos possíveis suspeitos e por incrível que pareça eu sou muito boa nisso, acertei quem era o assassino na maioria das vezes. Eu estava pensando sobre isso e percebi que isso não acontece só nos livros da Nora e sim em todos os livros que leio, eu não sei voce, mas assim que eu me interesso pelo livro eu começo a criar altas teorias na minha caixola.

E como funcionará a ideia?

Quando estiver lendo um livro- não será todos os livros que estiver lendo, apenas aquele que me prende mais ou algo do gênero- e estiver na metade dele, irei postar a sinopse dele aqui e o que eu acho que irá acontecer nas próximas páginas, o que estou pensando sobre os acontecimentos e se tenho alguma teoria sobre isso.

Eu gosto de dividir minhas teorias com as outras pessoas e saber se elas estão pensando o mesmo que eu. Mas isso não quer dizer que é spoiler, fiquem tranquilos. Serão apenas teorias.

Se voces gostaram da ideia, podem postar no blog de voces, não tem baner e essas coisas. Eu não sou criativa. Tentarei fazer isso amanhã ou segunda.

Bom, eu quero fazer essa seção em video mas eu sou tímida, e muito nervosa, mas vou tentar... se o video ficar bom, irei postar se não, irei apenas fazer como um post normal mesmo.

Isso é tudo.

6 Responses to Nas próximas páginas.

  1. Mariana Paixão

    Adorei a ideia!!
    Faz em video siim, em teorias a expressão facial ajuda muito a entender XDD
    (como na maioria dos textos! :D)

    ^^

  2. Anônimo

    AH KYNHAZINHA, EU QUERO VÍDEO!
    Não ouço sua voz chata há séculos... Quero ouvir D:
    :*

  3. Tom

    Bela ideia gêmea, faz o vídeo também é só pensar positivo e prometo que ninguém vai rir da sua feiura errr... digo beleza! rsrs

    Você deveria fazer um grupo no msn estilo "clube de leitura" lá você add seus amigos que lêem e podem discutir e até dividir melhor suas teorias e especulações!

  4. Unknown

    Interessante a ideia \o/
    Mas admito que só vou ler o post se eu já tiver lido o livro :)

  5. Daniela Tiemi

    Adorei a ideia! Muito legal! Tem tenho altas teorias qdo leu livros do gênero...rs. E quase sempre minhas desconfianças estão corretas..rs.
    Morro de vontade de fazer um video, mas ainda não sei fazer essas coisas direto... rs. Porém adoro assistir aos vídeos em blogs! Bjo.

  6. Natália Puga

    adorei! E acho até que se não for em video não vai ficar menos legal (:

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.