Série Mortal - Nudez Mortal #1 - Nudez Mortal - J.D.Robb

Posted by Kynhaa on domingo, 23 de maio de 2010. Filed under: ,


Brasil: Nudez Mortal - Bertrand Brasil - 350 páginas
Portugal: NUdez Mortal - Edições Chá das Cinco - 248 páginas
Nota:4/5

Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.

Para quem não sabe J.D.Robb é o pseudônimo da Nora Roberts - a diva do romance, e não, não estou exagerando. Ela é a escritora de romances que mais vende no mundo, então se voce, tracinha de livros, ainda não leu nenhum livro dela coloque agora mesmo na sua listinha de vou ler qualquer livros dos milhares de livros que ela já publicou que você não irá se arrepender, e se não sabe por onde começar, vamos começar com grande estilo lendo A série mortal.

A Série Mortal é composta por mais de 20 livros - eu não sei ao certo quantos são, eu me perco com os números mas tenho certeza que são mais de 20 livros já publicados -todos os livros tem como protagonista a tenente Eve Dallas.

Eve Dallas, tem uma passado sombrio, é uma mulher mistérios a e determinada que ama seu trabalho acima de tudo. Quando a neta de um importante senador é assassinada, Eve terá que descobrir quem foi o assassino, para impedi-lo de cometer os restantes 5 assassinatos que o mesmo prometeu que faria. São muitos os suspeitos, e nenhuma prova concreta, entre os suspeitos está o incrível, misterioso, rico e sedutor Roaker - que é praticamente dono do universo, e sim, não estou brincando, ele é dono de tudo que voce possa imaginar - que foi visto pela ultima vez com a vitima. Sob a pressão do senador, um assassino implacável a a vasta tecnologia que o ano de 2058 possuía - que ajuda e muito mas por vezes só atrapalha - Eve se vê correndo contra o tempo para salvar as restantes mulheres e ainda ter tempo para o amor.

Nudez Mortal é um livro eletrizante, faz com que cada página seja rapidamente devorada uma atrás da outra. Para quem gosta de romances policiais, tenho a certeza que você irá amar esse também. É um livros que te faz perder o folego. Sem contar que tem o Roaker - AHH suspira, Roake. Só não dei 5 estrelas, porque achei que a Nora exagerou um pouco nas descrições, algumas coisas eram bem dispensáveis, mas ainda sim, o livro é maravilhoso.

Sobre as capas, a da esquerda é a capa brasileira, da direita é a portuguesa. Não gosto de nenhuma pra falar a verdade, mas se fosse pra escolher uma, escolheria a Brasileira, não gosto muito de capas com rostos. Acho brega.

6 Responses to Série Mortal - Nudez Mortal #1 - Nudez Mortal - J.D.Robb

  1. Iris

    Achei a capa portuguesa bonita, nem achei tão feia. Mas não gosto das brasileiras :S
    :*

  2. Olive

    Nora ♥
    gosto muito dela ;D
    ainda não li nenhum dessa serie,mas estou atrás do primeiro livro xD

    hehe

  3. Giu Fernandes

    Ahh, euu gostei da capa portuguesa siimm! :)
    hahaha eu sou uma das pessoas que nunca leu nada da Noraa!!! E o primeiro q eu for ler dela, vai ser esse! huahauhauh xD
    Parece ser tãoooo bomm esse livro!
    beijos!

  4. Renata

    Roarke é meu, e tenho dito! RUM

  5. Nanda

    Oiii

    Roarke é tdb!! rsrs
    Eu li tbm so o primeiro, a resenha ja ta aqui a um tempo mas ainda não deu tempo de postar rs

    Apaixonei pela sérei, quero os outros :)

    bjo

  6. Fernanda

    Nunca li Nora, acredita? :O

    Essa série é tão famosa.. tenho vontade de elr, mas são tantos livros! Quem sabe um dia, rs..

    Bjs

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.