O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella .

Posted by Kynhaa on quarta-feira, 31 de março de 2010. Filed under: , , ,

Para quem não me conhece, irei contar um segredinho não tão secreto sobre mim: Sou megahiperlouca por fanfics mais louca ainda pelo shipper Draco/Gina e muito mas muito mais louca pelo draco ( vou pra londres casar com o Tom Felton e ser feliz-bjs Sonhar faz bem pra saúde,ok!) mas desvaneios a parte, não vim falar sobre meus sonhos e segredos, estou comentando sobre Fanfics e Draco/Gina, por um motivo; O livro que irei comentar hoje, foi base de inspiração para uma fanfic que eu simplimente adoro, (O segredo de Virginia Weasley por Gisele Weasley, se ficou curioso(a) sobre a fic, pode lê-la aqui.) e foi pela fic que me interessei em ler o livro.

A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de tubulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.Quando o avião aterrisa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.

Nunca mais ???

No dia seguinte ela se descabela, ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranquila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça vir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se envolvem em uma série de eventos desastrosos.


Emma gostaria de ter uma vida bem sucedida e estável, mas ela tem tudo menos isso. Após trocar três vezes de emprego, estar completamente endividada, lhe aparece uma ótima oportunidade: terá apenas que ir até Glascow, apertar algumas mãos e fechar um negocio para Corporação Panther, empresa em que trabalha, mas o que ela não esperava é que tudo desse errado. Ao rastros com a operação mal sucedida, o medo de avião que está passando por uma turbulencia, e após ter virado três doses de vodka, Emma se vê contando todos seus segredos ao estranho sentando ao seu lado. Mas o que ela não imaginava era que esse estranho viria a ser seu Chefe (lindo e hot *abana*) Jack Harper.
Acho que todos voces já devem ter sido testemunhas de quando alguém diz: Bom, pior nao pode ficar. E vualá, acaba piorando as coisas? Nunca viu isto acontecer? Aqui está a grande prova de que isto pode acontecer, o que Emma nunca imaginaria era ver seus segredos divulgados em rede nacional pelo homem por quem se apaixonou. Sentindo-se traída e humilhada, Emma vê seu mundo - que já estava revirado de cabeça para baixo - mais revirado ainda.

Com uma linguagem divertida e cativante, O Segredo de Emma Corrigan acabou por me conquistar. E me fez querer um Jack na minha vida, por que é claro que todos nós temos segredos mas apenas precisamos de alguém com quem compartilhar.

Well, este é o segundo livro que leio da Sophia Kinsella e estou adorando os livros dela, com certeza que a partir de agora começarei a ler mais e mais, recomendo.


Ps: Conhece a série Hush Hush da becca fitzpatrick? Não,bom brevemente farei uma resenha. Mas para quem conhece, está rolando uma promoção aqui, para o segundo livro da Série Crescendo que será lançado em outubro deste ano.

8 Responses to O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella .

  1. Dominique

    Oi, querida. Gostei mto do seu blog.

    Emma Corrigan é muito, muito engraçado. Eu adorei!!!

    Bjjs!!!

  2. Livia

    Oi Kynha,

    passando p/ conferir, obrigada por postar a promocao Shiver do meu blog!
    Ja estou validando a sua participacao na promocao.
    Seu blog ta fofo, parabens!

  3. Livia

    Oi de novo,
    tenho um selinho no meu blog p/ vc!
    Aqui:http://wishingabook.blogspot.com/2010/03/meu-primeiro-selinho.html

  4. Amanda Figueiredo

    Oi :)
    Já estou seguindo o seu blog também :) Adorei, muito fofo! *-* Obrigada por seguir o meu. :)

    Eu comecei a ler esse livro - O segredo de Emma Corrigan - mas não me empolguei muito com ele e acabei abandonando, mas quem sabe eu não leio de novo? rs.

    Beijos :*
    Amanda Figueiredo.

  5. ká guimaraes

    oi adorei seu blog passa lá no meu tem uma promoção rolando
    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

  6. Nanda

    Oii Kylinha,

    Eu comprei este livro mas ainda não li, a capa é linda não é?

    Estou cheia de espectativas, doida para ler. Adoro os livros da Kinsella.

    bjo

  7. kynhaa

    Obrigada gente! *-*

    AHH amanda, voce tem que continuar... é muito bom, logo o começo é meio chatinho mas depois que o jack aparece tudo melhora. :D


    Nanda,a capa é linda!! Me apaixonei *-* também gosto dos livros dela apesar de ter lido apenas dois, mas já estou lendo delírios de consumo de backy bloom

  8. Bell

    Bem, eu adorei Becky Bloom 1, mas o segundo eu detestei...
    mas pela sinopse parece ser o tipo de livro que eu adoro! Vou ver se alguém me empresta :d

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.