Ghostgirl - A garota Invisível

Posted by Kynhaa on segunda-feira, 1 de março de 2010. Filed under: , , , ,

Quando a popularidade é uma questão de vida ou morte.

Autora: Tonya Hurley
Editora: Contraponto
Publicação: 2009
Páginas: 334
Capítulos: 25
nota: 4/5

Sinopse: Charlotte Usher sente-se praticamente invisível na escola, até que um dia fica mesmo. Pior ainda, descobre que está morta...e tudo por causa de um rapaz e de um urso de goma. No entando, a morte não impede Charlotte de seguir seus planos. Bem pelo contrário! Torna-se ainda mais criativa e capaz de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos: ser popular e conquistar Damen,o rapaz por quem se apaixonou.

Esse bloger sempre teve uma finalidade e anos se passaram e nada aconteceu,culpa minha é claro. Mas hoje eu acordei inspirada-q e resolvi fazer a resenha deste livro que ganhei no natal e gostei muito, Ghostgirl, não está entre meus livros favoritos mas eu tinha que começar com algo, certo?!

A escola é um ponto crucial na vida de um adolescente, fazer parte de um grupo, ter amigos,ser reconhecido e o que a maioria deseja, mas nem sempre isso acontece por vezes é o contrario e voce acaba sofrendo bulingue, (que pra quem não sabe, é o abuso de poder e humilhação que uma pessoa é capaz de causar em outra).Charlotte Usher, talvez não se importaria de sofre bulingue, pois para ser humilhada, zoada pelas outras pessoas tem que ser vista, mas nem isso acontece, praticamente invisível na escola Hawthorne, não tem amigos,ninguém sabe seu nome, até os professores. Cansada dessa vida, decide que o novo ano seria diferente, passa o verão a estudar as garotas mais populares da escola e Damen o garoto mais lindo por quem sempre foi apaixonada. Quando seus sonhos estão prestes a torna-se realidade o pior acontece, ao se engasgar com uma goma com o formato de um ursinho, se ver morta e todas as suas esperanças perdidas, já que agora realmente ninguém a poderia ver. Sem saber o que fazer é guiada por Pam flautina, quem vêm a torna-se sua primeira amiga, Charlotte agora, terá que frequenta a escola para mortos, que lhe ensinará a aceitar o seu destino e encontrar a luz e junto com seus amigos mortos salvar a casa mal-assombra que lhes pertence. Ao enganar Scarlet a unica pessoa que a pode ver, ajudarar a tornar o sonho seu sonho relidade. Ghostgirl é uma história divertida com uma pitada de humor negro, fará voce le-lô tão rapidamente quem nem verá o tempo passar e aprenderá junto com Charlotte que ter determinação para conquistar os sonhos é preciso, mas se for preciso passar por cima de quem ama para obte-lo,nem sempre é o certo a se fazer.


A vida é uma droga, então voce morre e ela continua uma droga.

7 Responses to Ghostgirl - A garota Invisível

  1. Jaqueline

    Boa dica!!!
    Adoro leitura!

  2. Nanda

    Gostei da sinopse, é bom algo novo... Estamos no meio de tantas modinhas. ;) Parabens pelo blog

  3. Iris

    Kynha, a capa de ghostgirl é linda @_@ Realmente, vale a pena pagar hardcover! HAHA
    Acho que vou comprar.
    Te odeio e -NNN
    http://www.365livrosporano.blogspot.com

  4. Gabriella B.

    achei linda a capa do livro, e parece ser booom ! acho que vou ler (:

  5. suelen.18

    Adorei a dica...

    Amo ler .... uma de minhas ultimas leituras foi o livro A ordem é Amém de John Chelh e eu achei incrivel um livro que te proporciona uma leitura mto agradavel uma história surpreendente e emocionante vale a pena ler...espero que gostem ele esta no site: www.seteseveneditora.com.br

  6. suelen.18

    Mais uma dica:


    A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

    Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

    Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

    Good Class!!!!!

  7. TheDolly

    Já li o livro, no ano passado. Só tenho uma palavra: LINDO!
    É um dos meus preferidos. Estou é à espera do segundo volume. Disseram que saía em Setembro mas nada. Espero que saia o mais cedo possível!

Leave a Reply

Obrigada por comentar, as respostas dos comentários serão postadas aqui mesmo nessa página. Logo que possível passarei em seu blog retribuindo.