O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella .

Posted by Kynhaa on quarta-feira, 31 de março de 2010. Filed under: , , ,
8 Comments

Para quem não me conhece, irei contar um segredinho não tão secreto sobre mim: Sou megahiperlouca por fanfics mais louca ainda pelo shipper Draco/Gina e muito mas muito mais louca pelo draco ( vou pra londres casar com o Tom Felton e ser feliz-bjs Sonhar faz bem pra saúde,ok!) mas desvaneios a parte, não vim falar sobre meus sonhos e segredos, estou comentando sobre Fanfics e Draco/Gina, por um motivo; O livro que irei comentar hoje, foi base de inspiração para uma fanfic que eu simplimente adoro, (O segredo de Virginia Weasley por Gisele Weasley, se ficou curioso(a) sobre a fic, pode lê-la aqui.) e foi pela fic que me interessei em ler o livro.

A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de tubulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.Quando o avião aterrisa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.

Nunca mais ???

No dia seguinte ela se descabela, ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranquila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça vir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se envolvem em uma série de eventos desastrosos.


Emma gostaria de ter uma vida bem sucedida e estável, mas ela tem tudo menos isso. Após trocar três vezes de emprego, estar completamente endividada, lhe aparece uma ótima oportunidade: terá apenas que ir até Glascow, apertar algumas mãos e fechar um negocio para Corporação Panther, empresa em que trabalha, mas o que ela não esperava é que tudo desse errado. Ao rastros com a operação mal sucedida, o medo de avião que está passando por uma turbulencia, e após ter virado três doses de vodka, Emma se vê contando todos seus segredos ao estranho sentando ao seu lado. Mas o que ela não imaginava era que esse estranho viria a ser seu Chefe (lindo e hot *abana*) Jack Harper.
Acho que todos voces já devem ter sido testemunhas de quando alguém diz: Bom, pior nao pode ficar. E vualá, acaba piorando as coisas? Nunca viu isto acontecer? Aqui está a grande prova de que isto pode acontecer, o que Emma nunca imaginaria era ver seus segredos divulgados em rede nacional pelo homem por quem se apaixonou. Sentindo-se traída e humilhada, Emma vê seu mundo - que já estava revirado de cabeça para baixo - mais revirado ainda.

Com uma linguagem divertida e cativante, O Segredo de Emma Corrigan acabou por me conquistar. E me fez querer um Jack na minha vida, por que é claro que todos nós temos segredos mas apenas precisamos de alguém com quem compartilhar.

Well, este é o segundo livro que leio da Sophia Kinsella e estou adorando os livros dela, com certeza que a partir de agora começarei a ler mais e mais, recomendo.


Ps: Conhece a série Hush Hush da becca fitzpatrick? Não,bom brevemente farei uma resenha. Mas para quem conhece, está rolando uma promoção aqui, para o segundo livro da Série Crescendo que será lançado em outubro deste ano.

Perfect Chemistry - Simone Elkeles

Posted by Kynhaa on quinta-feira, 18 de março de 2010. Filed under: ,
8 Comments


Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a lider de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estavam prontos para a reação química mais surpreendente de todas: O amor.


Parece clichê não? A velha história do amor proibido entre uma garoto rica e o garoto pobre que apaixonam-se mas a vida distinta de cada, acaba por criar obstáculos, porém, quando li a sinopse deste livro um um tempo atrás fiquei contando os dias para lê-lo e fiquei tão feliz quando o encontrei disponível que nem liguei que a tradução dele era em espanhol e não em português. E foi com o meu espanhol, fajuto a base de RBD e Shakira, que tive a oportunidade de mergulhar no mundo de Alex e Brittany em Perfect Chemistry (Química Perfeita).


Alex e Brittany vivem suas vidas de farsas até o dia em que a nova professora de química os une como parceiros em sua turma, logo é de se esperar o grande choque sofrido por ambos.


Brittany, a garota popular, rica e com sua imagem perfeita que todos desejariam ter, mas o que ninguém sabe é por trás daquela magnifica perfeição, encontra-se uma garota cansada de sua vida de aparências e falsidades, em que tudo o que deseja é conseguir engessar na universidade para ficar próxima a sua irmã - que todos desconhecem a existência - que sofre paralisia cerebral, em que seus pais querem mandar para uma instituição.

Alex Fuentes é um chicano ( termo usado pelos americanos para definir os descendentes de mexicanos) está preste a concluir o ultimo ano escolar, o que para ele e sua família é de grande mérito já que será o primeiro em várias gerações a tornar isto real. Após presenciar a morte do pai quando tinha 6 anos, se encontra sendo o "homem" da casa e para proteger sua família dos mesmos que assassinaram seu pai, ingressa na gang do subúrbio californiano os Latinos Blood.



Ao contrario do que aparentam ser, Brittany e Alex tem mais em comum do que qualquer outra pessoa que já conheceram. E é logo após uma aposta feita por Alex e seus amigos que ambos tem a oportunidade conhecerem-se e quebrar a barreira ambos construíram a sua volta e assim tornando-os uma combinação perfeita.

E é com Perfect Chemistry, ao abordar com sutiliza o financiamento do trafico de drogas, o preconceito e a situação em que vive os mexicanos nos E.U.A Simone Elkelese nos faz questionar sobre nossas escolhas e que uma unica decisão poderá mudar nossas vidas para sempre, Elkeles torna-se uma das escritoras que tem seu nome guardado na minha lista de favoritos, e lhe devo dar os parabéns por tornar uma história que aparentemente tinha tudo para ser mais uma entre as outras milhares de clichês do mundo literário ao adicionar elementos simples e tornando-a quimicamente perfeita.

Perfect Chamistry - Capítulo 56, Alex.

"Fique em Fairfield para mudar as coisas, se tornar um exemplo. O diretor Aguirre acredita que pode imendar a brecha existente e eu tento fazer a minha parte. Se você mudar a vida de um aluno, poderia ...

"Mudar o mundo?" Lhe interrompo.

"Talvez."

"Você não pode. O mundo é como é."

Ela olha para mim com um olhar de satisfação no rosto.

"Oh, Alex, você está tão enganado. O mundo é como você voce quer que seja. Se você acha que não pode mudá-lo,então, continuará a traçar este caminho. Mas há outras maneiras, embora mais difíceis de percorrer. Mudar o mundo não é fácil,mas uma coisa é certa, eu quero tentar. E voce?"


Lovely Complex - Aya Nakahara

Posted by Kynhaa on sábado, 13 de março de 2010. Filed under: , ,
4 Comments


Hoje não irei falar sobre livro que eu li, mas sim sobre o mangá mais recente que li e me encantou completamente. Eu resolvi falar sobre mangás no blog, porque muitos ainda tem um certo preconceito sobre este tipo de leitura, acham infantil e quero mostrar que mangá é muito mais que isso.


Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,70 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).


Risa e Otani são ambos complexados pelo seu tamanho, ela mais alta, ele mais baixo que vivem brigando por causa disso, inventando apelidos irritantes e engraçados um para o outro e é por isso que o professor dele os apelidou de "All Hanshin Kyojin" que é uma dupla de comediantes um mais alto e outro mais baixo que fazem muito sucesso, podemos dizer que eles são uma especie de O gordo e o magro japoneses.


Quando Risa descobre que está apaixonada por Otani ela entra em panico, afinal, apesar dele está sempre lá nos momentos bons e maus da vida, ele sempre deixou bem claro que ela não era mulher pra ele, que nunca namoraria com uma mulher mais alta e ela também nunca pensou que se apaixonaria por alguém mais baixo que ela. Risa faz de tudo para esconder seu amor mas não é tão fácil, todos seus amigos já perceberam, o engraçado de tudo é que ela levou anos para perceber e Otani levará muito mais tempo para isso acontecer.


Risa, determinada e encorajada por seu amigos, decide se declarar para Otani, no dia do seu aniversário, ele prepara uma surpresa para ela, e lá com fogos de artifícios no explodindo no céu, Risa toma coragem e se declara. O mais engraçado é que nem tudo sai como esperado, e demora mais um tempo para que tudo se "resolva".


O primeiro beijo, o segundo beijo, as declarações, ciumes, obstáculos, os presentes e mais que tudo isso os insultos trocados, torna a leitura tão divertida que você não cansa de ler.


Love Com é um shoujo ( como eu posso explicar sem parecer nerd, shoujo nos termos literarios seria uma especie de chick-lit, é um romance próprio para mulherer), que nos faz refletir sobre a amizade,os nossos sonhos e sempre lutar pelo o que queremos.


Para quem nunca leu nenhum tipo de mangá, eu recomendo completamente, eu tenho certeza que voce irá amar essa nova experiencia. Love Com tem 16 volumes, e encontra-se disponível para ler aqui.

Ps: O mangá encontra-se em inglês, só encontrei ate o volume dois traduzido, o que é uma pena. Para quem irá ler deixo uma dica: Mangá se lê da direita para esquerda, é um pouco confuso no começo, mas depois acostuma. Se você estiver com preguiça de ler ou não sabe inglês, LC também encontra-se na forma de anime(desenho). Eu gostei de ambos, eu lia um volume e logo em seguida via o anime, acho tão magico como os desenhos ganham vida! Mas mesmo assim, dou preferencia ao mangá, nada melhor que uma boa leitura.


Bjos.

A Lista Vip - Zoey Dean

Posted by Kynhaa on domingo, 7 de março de 2010. Filed under: , , , ,
No Comments »


Sabe quando não tem nada para fazer numa tarde de domingo, e você acaba por pegar um livro qualquer na estante e começar a ler? Pois, foi assim que aconteceu comigo e A lista Vip, fazia algum tempo que não lia Chick-lit -acho que o ultimo que eu li tem uns 2 anos e foi Sushi da Marian Keys- eu tinha me esquecido de como é bom.


Anna Percy linda e loira, nerd (que entrou antecipadamente em Yale), rica, picolé-de-xuxo não faz nada que ache que seja errado ou que possa provocar algum problema, não usa maquiagem é 100% natural,ignorada pelos pais e ainda por cima sua melhor amiga começou a namorar com o cara por quem sempre foi apaixonada. Disposta a mandar para o alto a sua vida chata e sem graça, Anna vai passar uma temporada em Los Angeles com seu pai. No voô para LA, acaba por conhecer Ben Birnbaun e a "nova" Anna vai com ele para o banheiro do avião e acaba por ser pega, risos e vergonhas a parte, Ben convida Anna para o casamento de um grande astro do cinema.

É Assim conhecemos Sam,a filha do grande astro( que está preste a ser casar com uma mulher quase da sua idade e que é bem mais bonita), complexada por ser gorda tem uma baixa auto estima, pseudo cineasta.

Dee a tipica loiro burra, que nos fazem soltar umas boas gargalhadas com suas perolas.
E Cammie, ruiva estoneante, venenosa, poderosa, se acha o ultimo biscoito do pacoto mas com toda a razão.
O que elas tem em comum, tirando a conta com 7 dígitos? Ben Birnbaun -bem que em vez de A lista Vip o titulo do livro poderia ser: Everybody loves Ben Birnbaun- A três são amigas desde de pequenas, mas apenas Cammie teve a honra de namorar Ben, e quando as três descobrem que Ben irá ao casamento sozinho, todas armam planos "invaliveis" para Ben ao fim da noite ser seu, mas os que elas menos imaginavam era que quando ben chegasse estaria na companhia da Linda Anna Percy.

A partir dai, confusões, festas, intrigais, tudo que a alta sociedade que frequenta a Lista Vip tem direito.

A lista Vip é uma série, eu não sei exatamente quantos livros foram lançados mas acho que foram 7. Entretanto, já comecei a ler A lista Vip 2- Garotas Em Ação.



A lista Vip
Editora: Nova Froteira
Ano: 2005
Páginas: 254

Love You Hate You Miss You

Posted by Kynhaa on sábado, 6 de março de 2010. Filed under: , , , , , ,
2 Comments

Amo você, Odeio você, Saudades de você.

Quem lê o titulo deste livro, primeira mente pensa que é mais um romance bonitinho sobre o primeiro amor,etc... Mas é ai que você se engana, assim como me enganei, não vou dizer que durante o desenlace não rola nenhum primeiro amor, mas a história vai muito além disso.

Autora: Elizabeth Scott
Editora: Harper Teen
Publicado:2008
Páginas:288
nota: 5/5

Foi há setenta e cinco dias. Amy está enjoada dos seus pais que de repente se interessaram por ela.

E ela está realmente enjoada das pessoas perguntando sobre Julia. Eles não entenderiam de qualquer maneira. Não entenderiam como é ter sua melhor amiga tirada de você.
Eles não iriam entender o que se sente ao saber que isso é sua culpa.

A psiquiatra de Amy acha que ajudaria ela iniciar um diário. Em vez disso, Amy começa a escrever cartas a Júlia. Mas, depois de escrever cartas após cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensou fosse, e o presente também merece uma chance.

Amy, dezesseis anos, complexada com sua altura e seus cabelos vermelhos, poderia ser considerada mais uma garota normal entre a multidão se não fosse um simples fato: Ex- alcoólatra e com sua melhor amiga morta, sua culpa? talvez... mas ela se culpa e isso é o suficiente. Assim começa a história. Acabando de sair da clinica de reabilitação, sua psiquiatria(irritante) lhe aconselha a escrever um diário, mas em vez disso A, acaba por escrever cartas a sua amiga Falecida, sobre o comportamento dos seu país, que não minha opinião são os piores país do mundo, o quanto está sendo difícil não ter ela para ajuda-la e apoia-la nos momentos difíceis, segredos que nunca pensou que contaria quando ela estava viva, reflexões sobre como era antes e como está sendo agora, questionamentos se Julia era mesmo sua amiga, e sobre Patrick o misterioso Patrick.

Quem já leu algum livro da Elizabeth Scott, entenderá o que quero dizer, ela é simplesmente maravilhosa e neste livro ganhou minha admiração, a forma como ela aborda o alcoolismo, o relacionamento dos filhos com os pais e acima de tudo, a amizade. Uma escrita fácil e gostosa(tanto que o meu inglês nem é um dos melhores e eu li facilmente) e acima de tudo emocionante, as cartas para Julia principalmente, muita das vezes me peguei com lágrimas nos olhos.

Um trecho que gostei muito e que reflete muito o livro é este:

“You can’t go back. No matter how much you want to, you never can.”
" Você não pode voltar atrás. Não importa quanto você queira, você nunca poderá."

Eu super recomendo, e espero que vocês ao lê-lo também, gostem tanto quanto eu.

Bjinhos.

O Pacto - O crime de ter nascido

Posted by Kynhaa on sexta-feira, 5 de março de 2010. Filed under: , , , ,
1 Comment

-Hoje, como falei no post anterior, irei falar sobre um livro que já fazia um tempinho que estava querendo ler e que ganhei de presente da minha Avó.




Autora:Gemma Malley

Publicação: 2009
Páginas: 288
Editor: Editorial Presença

Planeta Terra, ano 2140. A ciência oferece aos humanos a possibilidade de se tornarem imortais, mas, dada a escassez de recursos, a imortalidade só é garantida à custa da renúncia à descendência. O Pacto é o compromisso que sela tal decisão. Quebrá-lo é ir contra as leis da Natureza, e as consequências são aterradoras. Anna conhece-as demasiado bem. É uma Excedente, uma criança que não deveria ter nascido. Desde bebé que está em Grange Hall, a instituição que prepara todos os Excedentes para o terrível destino que os espera no mundo exterior. Mas um dia recebe a visita de Peter, um jovem Excedente que vem revolucionar para sempre a sua visão de si própria e do mundo…

Desde de que li a sinopse desde livro que fiquei com uma vontade imensa de lê-lo, e não foi em vão. Quando um cientista descobre a Longetividade, a "cura" para a velice, a população mundial cresce absurdamente, levando os governates a criarem um pacto, mas não um simples pacto, é O Pacto, em que cada pessoa ao aderir a Logentividade terá que assina-lo e comprometer-se a não ter mais filhos. Mas a quem diz que regras são feitas para serem quebradas, não é mesmo? E isto acaba por acontecer, muitos acabam por ter filhos ilegalmente gerando assim o Excedentes.

11 de Janeiro de 2140
O meu nome é Anna.
O meu nome é Anna e não deveria estar aqui. Não devia Existir.
Mas Existo.
pág 9

Anna, é uma excedente que encontra-se em Grange Hall à 12 anos e pode-se dizer que ela é a melhor "Escrava" estudante de Grange Hall, que é para onde o excedentes são mandados para serem disciplinados até tornarem-se um Recurso Valioso, em que serão mandado para serem empregados dos Legítimos.

Enquanto lia o livro, o meu ódio pelos Legítimos e seu egoismo se tornou tão grande que mal conseguia ler, me vi em meio a época da escravidão em que os negros eram humilhados apenas pelo motivo de terem nascido e serviam apenas de pau-mandado. E como a presunção dos legítimos era enorme que mal enxergavam que eram eles próprios que não admitiam que eram eles quem acabaram com A Mãe Natureza aos poucos e eram tão cegos pelo Ego de beleza e juventude eterna que colocavam a culpa até em uma flor que nascia, mas menos neles.As vezes estamos tão preocupados com uma ruga que apareceu no canto do olho, com o cabelo que está caindo e ficando branco, com a leia da Gravidade entrando em ação, que nos agarramos a qualquer coisa que nos faça parecer, o minimo que for, mas jovens, um pouco de cuidado com a aparência não faz mal a ninguém, mas quando isso se torna uma obsessão, pode acabar com a vida de uma pessoa. O pacto nos leva a refletir sobre isso, e toca em um assunto que todos estão a par, porém não damos realmente a importância necessária. Que o mundo não está "acabando" aos poucos,( ascatástrofes naturais estão cada vez mais frequentes,), mas somos nós que acabamos com ele.
Separei dois trechos do livro que gostei muito.
"Mas a Mãe Natureza gosta de coisas novas, não é?" (...) "Quer dizer, as folhas velhas caem das árvores, certo? Porque é que os seres humanos têm de ficar agarrados a vida e não deixar entrar os novos? Será mesmo que é isso que a Mãe Natureza quer?

Pág 148

"Julia Lembrava-se de quando era Nova, desses tempos em que a energia ainda abundava e que as pessoas supunham que a reciclagem seria suficiente. Antes do mar ter começado a submerjir as ilhas. (...) Antes dos políticos terem resolvido fazer alguma coisa porque uma vida infinita significava que seriam eles a sofrer na Pele e não uma qualquer futura geração, caso o clima do mundo não fosse preservado."
Pág 189


Espero que gostem da dica.

bom Final de Semana para todos.

Bjs

Shiver

Posted by Kynhaa on quinta-feira, 4 de março de 2010. Filed under: , , , ,
5 Comments

O livro que falarei hoje me mostrou que o velho ditado "nunca julgue um livro pela capa" estava mais do que certo.

Autora: Maggie Stiefvater's
Editora: Scholastic
Publicação: 2009
Páginas: 400
nota: 5/5

Sinopse:
Durante anos, Grace tem observado os lobos na floresta atrás de sua casa. Um lobo de olhos amarelos - seu lobo - e sua presença gelada, com quem ela parece não poder viver sem. Enquanto isso, Sam tem vivido duas vidas: No inverno, na floresta congelada, a proteção da matilha, e a silenciosa companhia de uma corajosa menina. No verão, alguns meses preciosos sendo humano... até que o frio faz ele se transformar de novo.


Já fazia um tempo que eu via a o livro Shiver como destaque em alguns blogs-principalmente, americanos- mas a capa do livro não chamava a minha atenção, uma vez parei para ler a sinopse do livro mas mesmo assim não me interessava, tanto que eu nem fazia questão de ler os comentários, muito menos adicionar na minha lista "vou ler" do skoob. Eu vi que ele estava sendo traduzido em uma comunidade e para dizer a mim mesma que nunca dei uma chance a ele li a primeira página, entretanto, logo fui interrompida abandonando o livro sem nenhuma resistência.

Alguns dias atrás quando abro a a janela do meu msn, uma amiga minha,cristina, tinha deixado uma mensagem em off que dizia: "B, voce tem que ler esse livro é muito bom,"quando vi o nome do livro nem acreditei,
mas uma vez era Shiver me perseguindo. Resolvi dar mais uma chance para ele, afinal o que eu tinha realmente a perder? nada!

Comecei a ler o livro a noite e li apenas 16 páginas, porém ele já estava me conquistando, no dia seguinte não tive tempo de lê-lo, mas ontem eu não conseguia para de ler. O livro acabou por me prender de tal forma, que não via o tempo passar, quando acabei de ler, o relogio marcava 5:00 hrs da manhã, e em meus rosto, finas marcas de lagrimas!

A historia de Grace e Sam é tão fascinante que me faltam palavras, apenas posso dizer as emoções que senti lendo, que não foram poucas, uma sensação estranha tomou conta de mim logo nas primeiras linhas, a ficção que Grace tinha pelo lobo Sam era tão grande, sendo difícil até para quem ler compreender, o que ajudava era os capítulos intercalados pelo ponto de vista de cada um. Lá para a metade do livro comecei a sentir-me frustada, frustada com os pais dela, de sua amiga por ser tão idiota, de jack, mas principalmente da situação em que eles se encontravam, sem poder fazer nada para mudar aquilo.Em seguida a esperança começou a brotar em mim, pena que não durou por muito tempo... logo a sensação de que estava tudo perdido e não tinha mais jeito se apossou de mim no momento em que estava para chegar ao fim.

Mas é claro, isso é um livro e de livros sempre esperamos que um milagre aconteça e com este não foi diferente, finalmente ao ler a ultima linha pude soltar um suspiro de alivio.

A único sentimento mais forte que ficou em mim, após lê-lo foi a sensação de arrependimento por não ter lido este livro muito tempo atrás e o mais rápido possível.

Agora, só me resta aguardar Linger.

Leiam Shiver, tenho a certeza que vocês não iram se arrepender.

bjos

Brincadeira Literária + sinopses: O pacto e Rumores

Posted by Kynhaa on quarta-feira, 3 de março de 2010. Filed under: , , , , , , ,
2 Comments

Antes de tudo, queria agradecer a quem tem me visitado e comentado, muito obrigada!!
Visitando os blog da vida topei com um bem interessante o Ler, Comer e Dormir que está promovendo a Brincadeira Literária.que consiste no seguinte: uma espécie de blogagem coletiva, onde você vai descrever e contar para gente o primeiríssimo livrinho que leu. Caso você não se lembre qual foi, que tal nos contar qual é o livrinho mais velho aí na sua estante? Não falo dos contos de fadas que ganhávamos no natal, aqueles livrinhos fininhos de A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, A Branca de Neve e Os Sete Anões... Por exemplo, você que lê romances de banca, qual foi o primeiro livrinho que leu? Se você não se lembra, que tal contar para gente qual é o romance mais velhinho aí na sua estante? Não se lembra da história? Que tal uma releitura?

Bom, é isso, eu é claro me inscrevi, e agora estou matutando pra saber onde irei encontrar o primeiro livro que li. :S vai ser um trabalho um pouco difícil mas sei que vai faler a pena.


Para você que gostou e está afim de se escrever, basta clicar aqui e ler como se faz para participar.

mudando de assunto, ontem eu ganhei dos livros da minha avô (presente de aniversário, é amanhã.;/ ) e ela foi um amor de pessoa me dando um livro, O pacto, que eu queria ler já faz um tempinho.Quando cheguei em casa,fui adicionar os livros no meu skoob, quando estou procurando por Rumores, descubro que é uma Série, e bom terei que ler Luxe, o primeiro livro da série, primeiro já que Rumores é o Segundo.

O pacto - O crime de ter nascido - Gemma Malley

Planeta Terra, ano 2140. A ciência oferece aos humanos a possibilidade de se tornarem imortais, mas, dada a escassez de recursos, a imortalidade só é garantida à custa da renúncia à descendência. O Pacto é o compromisso que sela tal decisão. Quebrá-lo é ir contra as leis da Natureza, e as consequências são aterradoras. Anna conhece-as demasiado bem. É uma Excedente, uma criança que não deveria ter nascido. Desde bebé que está em Grange Hall, a instituição que prepara todos os Excedentes para o terrível destino que os espera no mundo exterior. Mas um dia recebe a visita de Peter, um jovem Excedente que vem revolucionar para sempre a sua visão de si própria e do mundo…

Rumores - Anna Godbersen

Bem-vinda de volta a Manhattan, 1899. A cidade ainda chora a perda da sua «princesa» favorita, Elizabeth Holland, mas as atenções também se voltam rapidamente para quem irá ocupar o seu lugar no coração de todos - Penelope Hayes ou a irmã mais nova de Elizabeth, Diana? À medida que a linha entre amizade e rivalidade continua a revelar-se cada vez mais ténue para ambas, Nova Iorque prepara-se para assistir a nova torrente de escândalos envolvendo a nata da sua sociedade. Especialmente quando certos rumores do passado ameaçam comprometer o futuro de todos os envolvidos…




Quando terminar de ler os livros, farei uma resenha de cada, O pacto não vai demorar, já estou quase na metade do livro e vou logo adiantando, o livro é muito mais do que eu esperava.

If I Have a Wicked Stepmother,Where's My Prince?

Posted by Kynhaa on terça-feira, 2 de março de 2010. Filed under: , , , ,
2 Comments

Se eu tenho uma madrasta má, onde está o meu príncipe?

Autora: Melissa Kantor
Editora: Hyperion
Publicação: 2005
Páginas: 288
Capítulos: 29
nota: 4/5


Sinopse:

Madrasta má? Certo.
Meias-irmãs más? Certo.
Vida miserável? Certo.


Quando o pai de Lucy Norton se casa de novo e a muda de São Francisco para Long Island, Lucy se encontra vivendo um conto de fadas - no pior sentido. Junto com sua madrasta má e suas meias-irmãs mimadas, ela de repente tem um quarto no porão e uma lista de tarefas com quilômetros de comprimento. Pelo menos Cinderela teve o seu Príncipe Encantado.

Quando Connor Pearson — o intenso príncipe da Escola Glen Lake — a nota, a vida de Lucy começa a mudar, e ela finalmente começa a esperar seu final feliz. Mas as vezes o final feliz que você consegue não é o que você esperava: Lucy está para descobrir a verdade sobre seu verdadeiro Príncipe Encantado... e sobre si mesma.

Quem nunca se imaginou na pele de uma princesa, em que a vida é uma droga e a única coisa que nos conforta é que o príncipe virá em seu cavalo braco e como num passe de mágica, tudo melhorará. Por mais que me custe admitir, já tive meu momento "sou a gata borralheira, quero meu príncipe!!" "where are you?"

Bom, não é diferente com Lucy ainda mais porque no momento, ela seria a pessoa mais adequada para dizer como a cinderela se sentia.

Anos depois do falecimento de sua mãe, lucy se vê seu mundo desmoronar quando seu pai casa-se e imediatamente muda-se para Long Island já que nem pensar sua madrasta má Mara a e suas duas filhas endiabradas que ela passa a chamar de Princesa Um e Princesa Dois se mudariam para São Francisco. Como em qualquer conto de fadas há um momento em que tudo muda para melhor, e isso acontecer quando,Connor o "príncipe" que toda garota gostaria de ter, a ouve.

Com o príncipe ao seu lado, a esperança cresce dentro de si, talvez ela poderia aguentar o pai ausente, a madrasta chata, as meia-irmãs pestinhas,e Sam wolf, o garoto esnobe e mal humorado que adorar a ignorar nas aulas de artes!

Mas o que lucy não sabia era que quando soasse as 12 badaladas, tudo o que ela realmente desejou, no fim não passava de aparências, e que aparências no fim nem sempre são o que parece.

If I Have a Wicked Stepmother,Where's My Prince? é uma história leve e divertida, que faz você voltar a se imaginar como uma princesa esperando ansiosamente por seu final feliz.

Ghostgirl - A garota Invisível

Posted by Kynhaa on segunda-feira, 1 de março de 2010. Filed under: , , , ,
7 Comments

Quando a popularidade é uma questão de vida ou morte.

Autora: Tonya Hurley
Editora: Contraponto
Publicação: 2009
Páginas: 334
Capítulos: 25
nota: 4/5

Sinopse: Charlotte Usher sente-se praticamente invisível na escola, até que um dia fica mesmo. Pior ainda, descobre que está morta...e tudo por causa de um rapaz e de um urso de goma. No entando, a morte não impede Charlotte de seguir seus planos. Bem pelo contrário! Torna-se ainda mais criativa e capaz de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos: ser popular e conquistar Damen,o rapaz por quem se apaixonou.

Esse bloger sempre teve uma finalidade e anos se passaram e nada aconteceu,culpa minha é claro. Mas hoje eu acordei inspirada-q e resolvi fazer a resenha deste livro que ganhei no natal e gostei muito, Ghostgirl, não está entre meus livros favoritos mas eu tinha que começar com algo, certo?!

A escola é um ponto crucial na vida de um adolescente, fazer parte de um grupo, ter amigos,ser reconhecido e o que a maioria deseja, mas nem sempre isso acontece por vezes é o contrario e voce acaba sofrendo bulingue, (que pra quem não sabe, é o abuso de poder e humilhação que uma pessoa é capaz de causar em outra).Charlotte Usher, talvez não se importaria de sofre bulingue, pois para ser humilhada, zoada pelas outras pessoas tem que ser vista, mas nem isso acontece, praticamente invisível na escola Hawthorne, não tem amigos,ninguém sabe seu nome, até os professores. Cansada dessa vida, decide que o novo ano seria diferente, passa o verão a estudar as garotas mais populares da escola e Damen o garoto mais lindo por quem sempre foi apaixonada. Quando seus sonhos estão prestes a torna-se realidade o pior acontece, ao se engasgar com uma goma com o formato de um ursinho, se ver morta e todas as suas esperanças perdidas, já que agora realmente ninguém a poderia ver. Sem saber o que fazer é guiada por Pam flautina, quem vêm a torna-se sua primeira amiga, Charlotte agora, terá que frequenta a escola para mortos, que lhe ensinará a aceitar o seu destino e encontrar a luz e junto com seus amigos mortos salvar a casa mal-assombra que lhes pertence. Ao enganar Scarlet a unica pessoa que a pode ver, ajudarar a tornar o sonho seu sonho relidade. Ghostgirl é uma história divertida com uma pitada de humor negro, fará voce le-lô tão rapidamente quem nem verá o tempo passar e aprenderá junto com Charlotte que ter determinação para conquistar os sonhos é preciso, mas se for preciso passar por cima de quem ama para obte-lo,nem sempre é o certo a se fazer.


A vida é uma droga, então voce morre e ela continua uma droga.